Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Polícia Civil identifica participantes da festa na Serra das Emerências, em Búzios

Na tarde desta terça-feira (12), policiais civis da 127ª DP conseguiram identificar 15 perfis de contas no Instagram de participantes da festa eletrônica que ocorreu no último domingo na Serra das Emerências, em Armação dos Búzios.

Segundo a Polícia Civil, o crime consta no Art. 268, CP – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

O grupo, de aproximadamente 30 pessoas, se reuniu sem observação das medidas para enfrentamento da Covid-19 e realizou a festa eletrônica no topo da Serra das Emerências.

Foram obtidas imagens que comprovam  o acontecimento da festa, que contou com mesa eletrônica de som, geradores, bebidas alcoólicas, som alto e diversas pessoas aglomeradas.

Em sede policial, um dos envolvidos foi ouvido e reconheceu que sabia das medidas de enfrentamento à Covid-19 e, mesmo assim, descumpriu as determinações do Poder Público, tocando violino para os participantes do evento.

As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo evento e demais participantes da festa, bem como para apurar a autoria de suposta queima de fogos no local.

Por Bebeto Karolla

%d blogueiros gostam disto: