Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade Cultura Esportes

Modelo buziana concorre ao prêmio “Musa do Brasileirão” pelo Flamengo

A modelo Patrícia Machado, de 37 anos, está concorrendo ao prêmio de “Musa do Brasileirão”. A moradora do bairro José Gonçalves, em Búzios, vai representar as cores do clube de coração: o Flamengo.

“Vou estar representando o meu amado Flamengo, a nação rubro-negra e Búzios também. Estou na cidade desde os meus 20 anos de idade. Eu sou do quilombo de Machadinha, em Campos, mas adotei Búzios como a minha cidade”, garante

Patrícia revela que sempre esteve envolvida com o mundo da moda, mas sentia que não tinha espaço para ela como modelo. Aos poucos, foi reformulando esse pensamento e deixou os bastidores para assumir de vez o protagonismo.

“Sempre trabalhei organizando eventos e não tinha aquela vontade de desfilar, até mesmo pelo meu biotipo. Tenho 1,81m e 94kg, minhas medidas são grandes. Pelo meu tamanho, achava que não era pra mim. Mas vi que essa coisa de padrão não existe quando queremos algo de verdade. Fiz um desfile afro com uma amiga no ano passado e gostei muito. Desde então não parei mais!”, conta a modelo que, para cumprir todas as etapas do concurso “Musa do Brasileirão”, vai precisar da ajuda da classe empresarial buziana.

“Vou precisar da ajuda de quem puder apoiar. Salão, cabelereiro, maquiador, loja de lingerie, loja de biquini, marcas de suplementos alimentares e outras coisas. Preciso disso para que eu tenha um bom resultado. Estou entrando pra ganhar!”, afirma com entusiasmo.

O Folha de Búzios declara torcida e deseja muito sucesso à modelo Patrícia Machado!

Por Juan Rodriguez

%d blogueiros gostam disto: