Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Conexão Búzios Cultura

Alexandre Thai está na final do reality musical Toca o Som com a música Hipnotizado

O cantor de axé e compositor Alexandre Thai, conhecido por se apresentar em eventos e casamentos em Búzios, conseguiu uma vaga na final do reality Toca o Som, depois de obter o maior número de votos populares na Rodada de Fogo do programa.

O anúncio foi feito na última sexta-feira, logo depois do encerramento da votação, numa live apresentada pelo diretor do reality, Augusto Rabelo. Além de Thai (@alexandrethaioficial), cinco outros artistas também disputam a final: Têto Rocha (@tetorocha), Lucas Gerbazi (@lucasgerbazi), Neto Muniz (@netomunizf), Vivi Nascimento (@vivinascimento.oficial) e Virou Bahia (@viroubahia).

“Agradeço mais uma vez a todos que votaram em mim. A minha música é feita para levar alegria. Essa é a minha missão. E não paro de pensar em vocês em nenhum momento!”, conta Thai.

Na próxima semana, entre os dias 7 e 11 de dezembro, o reality chega à sua última fase, com uma série de lives, sempre às 21:20, simultaneamente no Instagram (@somoscarnaval) e no Canal do Somos Carnaval no YouTube (www.youtube.com/somoscarnaval).

O vencedor será conhecido na sexta-feira, durante a participação do já consagrado cantor Tuca Fernandes, 1º Embaixador e Jurado-Master do Toca o Som.

Thai concorre com a música Hipnotizado, que está sendo bem comentada nas redes sociais, já tem mais de 40 mil visualizações no Youtube e 50 mil plays no Spotify e que, segundo Felipe Pezzoni, cantor da Banda Eva e também jurado do programa, “elevou o nível e a vibração do reality”. O clipe de Hipnotizado pode ser assistido através do site oficial do cantor (www.alexandrethai.com) e a música está disponível em todas as plataformas de streaming.

Confira a programação completa da reta final do Toca o Som Nação.
● Segunda (07/12): Live com os 6 Finalistas
● Terça (08/12): Debate sobre o Futuro do Toca o Som
● Quarta (09/12): Live com os Jurados Especiais (Ju Moraes, Felipe Pezzoni, Paulinho Rocha, Mestre Bimba e Gil Alves)
● Quinta (10/12): Live com Tuca Fernandes (Análise)
● Sexta (11/12): Live com Tuca Fernandes (Resultado Final)
Com o apoio da plataforma de música Deezer, os amantes do Axé e do Carnaval poderão acompanhar a Semana Final de Lives e conteúdos do “Toca o Som” diariamente no Instagram @somoscarnaval.

%d blogueiros gostam disto: