Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade Saúde | Educação

Funcionamento das Unidades de Saúde em Búzios

Moradores de Búzios que apresentarem sintomas de contaminação pelo novo coronavírus devem procurar os Centros de Covid localizados nos bairros da Ferradura e de Vila Verde. Os Centros de Covid funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A partir de segunda-feira (23), todos os PSF também estarão atendendo pacientes com sintomas de Covid-19. O morador com suspeita de contaminação pela doença deverá se dirigir à unidade de saúde mais próxima de sua casa, restringindo a circulação pela cidade. Os PSF funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também a partir desta segunda-feira, uma tenda será montada na área externa do Hospital Municipal Rodolpho Perissé, para atendimento de pessoas com suspeita da doença. A tenda funcionará todos os dias, 24h.

A Secretaria de Saúde destaca que a Policlínica de Manguinhos e a Policlínica de Vila Verde não atendem a casos de Covid-19. Estas unidades de saúde continuarão atendendo normalmente pacientes com consultas marcadas nas diversas especialidades médicas oferecidas.

%d blogueiros gostam disto: