Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Homem é preso após furtar quiosques da Praia de João Fernandes

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (11) depois de ter furtado quiosques da Praia de João Fernandes na noite desta terça-feira (10). Ele foi pego por agentes da Guarda Civil Municipal de Búzios próximo ao posto da Ferradura, que também apreenderam máscaras de mergulho e 400 reais em espécie.

Após informações passadas pelo Secretário de Segurança Pública, Alan Varela, e dos inspetores da GCM, Perez e Frederico, a equipe do Pronta Resposta procedeu até a Praia de João Fernandes afim de pegar mais informações sobre o ocorrido.

Ao chegar no local, os responsáveis pelos quiosques, em posse de imagens de câmeras de monitoramento, passaram as características do cidadão aos guardas. Posteriormente, as equipes do GPR e da MotoPatrulha procederam em rondas pela cidade visando localizar o indivíduo.

Passando próximo ao posto da Ferradura, a equipe do GPR observou um cidadão que tinha as mesmas características do suspeito em questão. Ele, ao ser abordado, mostrou certo nervosismo e assumiu ser o responsável pelos furtos.

O cidadão foi conduzido até a 127 DP, onde foram feitos os contatos com as vítimas.
No total, foram arrombados cinco quiosques/barcos. Vale ressaltar que o suspeito tem outras duas passagens pela polícia por furto.

# A identidade do cidadão deve ser preservada respeitando a lei federal.

%d blogueiros gostam disto: