Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cultura

Buziana lança livro durante a pandemia e concorre a prêmio de literatura

A moradora de Búzios, Cristiane Oliveira, está concorrendo ao 5° Prêmio Kindle de Literatura da plataforma Amazon com o livro “A paz em conflito”, lançado esse ano. A obra foi desenvolvida durante a pandemia e retrata histórias vividas pela escritora.

“É uma paixão, algo que arde dentro do meu coração. São histórias e vivências do meu dia a dia, como um diário de bordo. Mais do que um livro, sinto que é uma mensagem que o Senhor passa pra mim e eu preciso passar. Quero transformar todos esses sentimentos em palavras”, revela Cristiane.

A escritora também conta que a ideia de escrever o livro surgiu em suas viagens para Israel. Com um olhar de fé, Cristiane busca passar uma mensagem aos leitores.

“O livro é pra mostrar que os olhos do mundo estão se voltando para Israel, as profecias estão se cumprindo. Deus não tem me levado à toa pra lá, quero mostrar isso de uma maneira diferente. Espero que todos curtam bastante. O mundo novo já chegou”, disse.

Durante o processo para escrever o livro, Cristiane enfrentou algumas dificuldades que são comuns à escritores. No entanto, ela revela que contou com a ajuda de amigos para fazer o lançamento da obra e dar tempo de concorrer ao prêmio.

“Eu estava procrastinando, sempre achando que faltava alguma coisa, que podia aperfeiçoar algo. Quando eu vi que tinha data, simplesmente larguei tudo e de repente me tornei uma ghostwriter durante a pandemia. Comecei a sonhar em fazer com que meu livro participasse desse prêmio e fui trabalhar nele”.

“Nos últimos dias, precisei de ajuda de amigos. São pessoas que Deus coloca em nosso caminho. Eles me ajudaram muito a finalizar meu livro”, declara.

Nesta quinta-feira (22), o livro foi aprovado para participar da premiação. Esperançosa, Cristiane está agora na expectativa de vencer a disputa.

“Creio que estarei entre os 5 finalistas, quero conquistar esse prêmio. Sou indesistível. Cada um de nós tem uma história e precisamos passar isso adiante. Pessoas precisam escrever, deixar nossa histórias. Podemos fazer a diferença”, finaliza.

Acesse o link abaixo e confira a obra “A paz em conflito”, de Cristiane Oliveira.

Por Juan Rodriguez

%d blogueiros gostam disto: