Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade Política

Henrique Gomes convoca comerciantes e vai discutir mudanças para as barreiras sanitárias em Búzios

Após o afastamento de André Granado, Henrique Gomes assumiu a Prefeitura de Búzios mais uma vez prometendo algumas mudanças. Em entrevista ao Folha de Búzios, o atual prefeito revelou que fará uma reunião com os comerciantes da cidade nesta quinta-feira (22) para elaborar um novo protocolo para as barreiras sanitárias do município.

“Eu vejo que a barreira tem uma discriminação muito grande com o povo da Rasa, ela vai ficar na divisa dos município de Búzios com Cabo Frio. Amanhã faremos uma reunião com os comerciantes da cidade para discutirmos um novo protocolo quanto à entrada na cidade. Queremos ter uma noção do que os comerciantes pensam. A cidade é movida pelo comércio”, revelou.

Henrique Gomes assume a Prefeitura pela décima primeira vez em meio a uma disputa eleitoral pelo cargo majoritário. Segundo ele, a reta final do mandato servirá para buscar melhorias pontuais para a cidade.

“Na verdade já estou acostumado com esse retorno. Já aconteceu várias vezes, mas temos o dever, a obrigação de manter o trabalho e aperfeiçoar aquilo que está imperfeito. É uma pena que quem sai, infelizmente, tenta desestabilizar a Prefeitura. Mas estamos colocando as coisas no rumo certo”, concluiu.

Por Juan Rodriguez

%d blogueiros gostam disto: