Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Região dos Lagos

Fim de semana de sol, ventos fortes e praias cheias em Cabo Frio

O final de semana na cidade de Cabo Frio está sendo marcado pelas temperaturas altas, ventos fortes e praias cheias, mesmo com a proibição da permanência de pessoas nas praias durante a pandemia.

O município está na bandeira laranja e a permanência de pessoas nas lagoas e parques continuam proibidas, assim como o uso de guarda-sol, cadeiras, isopor, cooler e similares. No dia 25 de setembro, um decreto autorizou o comércio ambulante nas praias, mas somente aos sábados, domingos e feriados.

Estão liberadas a prática de esportes individuais ao ar livre e de atividades náuticas como body board, surfe e canoagem. Já as atividades comerciais relativas ao turismo náutico e à exploração dos dispositivos flutuantes como o pupa-pula aquático, banana boat, ski-surf, bóia elástica, ski aquático, kite surfe, jet ski e stand up paddle seguem proibidas.

A cidade de Cabo Frio passou por uma semana de temperaturas altas e neste sábado (03), de acordo com o Inmet, registra a mínima de 23°C e a máxima de 31°C. Nesta sexta(02), de acordo com o último boletim divulgado da Secretaria Municipal de Saúde, o município de Cabo Frio possui 2.783 casos confirmados e 149 óbitos pelo Coronavírus.

Fonte: G1

%d blogueiros gostam disto: