Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Fortes chuvas da última noite castigam as cidades da Região dos Lagos

As fortes chuvas que caíram na última noite castigaram várias cidades da Região dos Lagos do Rio de Janeiro e trouxeram prejuízo a muitos moradores dos municípios. Confira abaixo:

O Hospital Estadual dos Lagos, localizado na Barreira, em Saquarema, ficou de baixo d’água na noite desta segunda-feira (21). A forte chuva atingiu a parte de dentro do hospital, causando alagamentos em diversos setores.

Na cidade de Araruama, o Rio Mataruna transbordou e alguns bairros foram prejudicados em diversos pontos por alagamentos, com pelo menos duas horas de forte chuva sem parar.

Em Arraial do Cabo, um transformador da Enel explodiu e assustou os moradores da Prainha. Também teve quedas de energias constantes, o que causou um clarão iluminando o bairro inteiro.

Um curto-circuito causou pane elétrica no bairro Cajueiro, em Cabo Frio, após um poste pegar fogo na noite desta segunda-feira (21), assustando moradores que vivem no local.

A chuva forte também atingiu o bairro Recanto do Sol, em São Matheus, na cidade de São Pedro da Aldeia nesta segunda-feira (21), deixando casas alagadas e dificuldades para se locomover nas estradas.

A imagem desta reportagem, publicada pelo RC24H, mostra que a cidade de Iguaba Grande também sofreu com as fortes chuvas da noite passada. Alguns pontos do município registraram alagamentos.

Por Pier Luro

%d blogueiros gostam disto: