Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade Esportes

Morador de Búzios se destaca como atleta de fisiculturismo na região

Cássio Oliveira sempre foi apaixonado por esportes. O morador do Centro de Armação dos Búzios passou boa parte da vida se dedicando ao futebol, mas foi no fisiculturismo que encontrou destaque nas competições.

“Sempre fui muito ativo, gostava de jogar bola, correr e praticar musculação. Joguei em alguns clubes, mas só depois de largar o futebol que comecei a me dedicar mesmo ao fisiculturismo”, revela.

Aos 26 anos, dois deles dedicados ao fisiculturismo, Cássio já soma resultados expressivos, como o título do Mister Campos, além do terceiro e quarto lugar no Mister Niterói e Cabo Frio, respectivamente.

“Depois que fui campeão na minha categoria Mens Physique, uma das mais bonitas que tem, me apaixonei ainda mais pelo esporte. Agora, já estou me preparando para a próxima competição que tiver”, conta Cássio.

Com a ajuda do treinador Jhemerson Oliveira, com quem trabalha desde o início da carreira como fisiculturista, o morador de Búzios espera continuar fazendo sucesso no esporte que aprendeu a amar.

“Muitas pessoas falavam desse esporte comigo e resolvi pesquisar, aprender um pouco mais. Hoje sou apaixonado por essa vida de atleta”, declara Cássio, que já está de olho em trazer novas conquistas para Búzios em 2021.

“Ainda não tem data e nem uma competição pela frente, mas é certo que estarei competindo no início do ano que vem”, encerra

Por Juan Rodriguez

%d blogueiros gostam disto: