Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade O Folha de Búzios Segurança

Marinha do Brasil, GMA e Ordem Pública acabam com “festa à bordo” em Búzios

A Guarda Marítuma Ambiental, em operação integrada com a Marinha do Brasil, acabou com a festa realizada em uma escuna na costa buziana, como foi publicado pelo jornal Folha de Búzios no início da tarde desta quarta-feira (24).

Eder, dono da escuna, foi pego de surpresa com a festa que acontecia na embarcação dele

Os procedimentos administrativos foram adotados e as pessoas que se encontravam na escuna tiveram que desembarcar.

O relatório da GMA será encaminhado ao CTT para as medidas cabíveis sejam tomadas. No entanto, Eder, dono da embarcação há quatro anos, relatou que não estava sabendo da festa.

“Eu não tinha nada a ver com essa festa, não tava sabendo do ocorrido. Fiquei sabendo ao meio-dia quando me ligaram. A minha escuna foi invadida, a usaram de má-fé e fizeram o que fizeram. Os responsáveis vão ter que arcar com as consequências. Fui à delegacia, prestei meu depoimento. Peço desculpas à toda a população, mas eu não tava sabendo de nada e a empresa não tem nada a ver com isso. O que aconteceu com a minha embarcação poderia ter acontecido com qualquer outra”.

Outro morador entrou em contato com o Folha de Búzios para relatar que o barco dele também foi invadido por pessoas na Praia dos Ossos.

Por Bebeto Karolla e Juan Rodriguez

%d blogueiros gostam disto: