Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Fala Búzios

Tadeu “Tattoo” morre em acidente de moto em Búzios

Bergson Bicalho, de 48 anos, mais conhecido como Tadeu “Tattoo”, veio a óbito na noite deste sábado (23) ao colidir de motocicleta em uma rampa de cimento na Praia de Manguinhos.

“Parceiro de primeira, fiel, alegre”, disse o amigo e também morador de Búzios, Chico “Tattoo”. O caso deixou os amigos abalados e muitos deles postaram homenagens a Tadeu nas redes sociais.

Segundo Manoel Eduardo da Silva, Presidente da Aparli, a Associação Protetora dos Afloramentos Rochosos Litorâneos de Búzios, já foi pedido através de ofícios para que as autoridades governamentais tomassem providências sobre as rampas instaladas na Praia de Manguinhos.

“Lamentável a morte deste cidadão. Por intermédio de duas procuradorias, Câmara Municipal e até mesmo a OAB/Búzios, não tiveram tempo para visualizar esta agressão ao bem de uso comum do povo: a praia. Informamos ao Excelentíssimo Senhor Procurador Geral da República tal agressividade ao bem em função da omissão das autoridades locais. Renovo meus protestos de estima e consideração”, disse Manoel Eduardo.

A equipe do Folha de Búzios lamenta a morte de Tadeu e se solidariza com amigos e familiares.

%d blogueiros gostam disto: