Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Programação

SECOM 2020 da Universidade Veiga de Almeida fala sobre o empreendedorismo na comunicação

Os avanços da tecnologia, o crescimento das redes sociais e as mudanças no mercado da comunicação estão abrindo novas oportunidades aos profissionais da área. Para pensar sobre essas transformações e conhecer os desafios de empreender em comunicação, estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UVA Cabo Frio realizam mais uma edição da Semana da Comunicação. A Secom 2020 acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio.

O evento é organizado pelos próprios alunos e, em função da pandemia da Covid-19, este ano terá um formato inédito. As palestras vão acontecer por meio de lives no Instagram e as oficinas, em vídeos no IGTV.

“Os alunos estão buscando alternativas para organizar o evento à distância, o que já é um exercício que tem tudo a ver com o tema deste ano. Empreender exige a superação de obstáculos, o uso da criatividade, a inovação, exatamente o que eles estão vivenciando na prática durante a organização da Secom”, comenta o professor Fábio Cadorin, que ministra a disciplina em que os alunos produzem o evento.

A programação e outras informações sobre a Secom 2020 no campus Cabo Frio podem ser conferidas no Instagram do evento: @secomuvacf

Da redação.

%d blogueiros gostam disto: