Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Marketing Segurança

Academia Workout se readapta e estuda mudanças no período da pandemia

Todos os segmentos comercias que estão com atividades suspensas neste momento esperam definições de data e critérios para reabertura. O Folha de Búzios conversou com a Workout para saber o que poderá ser feito quando este momento chegar.

Primeiro é preciso lembrar que somente acontecerá quando a Prefeitura liberar a atividade, bem como os critérios para isso acontecer. Mas a Workout tem feito contatos com o Governo Municipal e com associações como CREF (Conselho Regional de Educação Física) e ACAD (Associação Brasileira de Academias), além de acompanhar o que foi feito nos países e estados em que a atividade foi liberada.

Algumas mudanças acontecerão e vamos antecipar algumas possíveis regras baseadas no que já foi feito em outros locais. Seriam elas:

• Número de pessoas restrito por m2. Isto é: o controle de acesso e contagem de alunos será feito o dia todo. Quando se atingir o limite estabelecido, a entrada será fechada, aguardando a saída de alunos para novos acessos;
• Obrigatoriedade do uso de máscaras para funcionários e alunos;
• Limpeza obrigatória dos equipamentos pelo usuário após o uso;
• Fechamento do espaço algumas vezes ao dia para desinfecção do local e equipamentos;
• Espaçamento maior entre equipamentos;
• Proibição do uso do ar condicionado;
• Atividades como aulas coletivas não deverão retornar de imediato

Neste período de paralisação, a Workout tem disponibilizado aulas em suas redes sociais. Além disso, lançou algumas promoções para os clientes que mantiveram suas mensalidades em dia, o que é muito importante para a empresa e para seus funcionários, já que todo o quadro foi mantido.

Para os não alunos, as matriculas podem ser feitas também neste período, com condições muito boas e únicas. Para saber mais, acessem as redes sociais, o WhatsApp da empresa (22) 2623-0793 e o e-mail: gestaoworkoutbz@gmail.com.

Como o acesso à academia está restrito, as ligações telefônicas não estão sendo atendidas. A Workout se coloca à disposição de todos para qualquer esclarecimento.