Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade

Bairros de Búzios passam por obras e reformas durante a quarentena

A construção civil em Búzios não parou com a quarentena e vários bairros da cidade passam por obras e reformas. Nesta semana, a Prefeitura divulgou alguns dos projetos que seguem em andamento.

No bairro de Manguinhos, Rua Clara Nunes passa por um projeto de urbanização. Na Rasa, a Escola Municipal Manoel Antônio da Costa e a praça que leva o mesmo nome passam por reformas. Uma nova rotatória também está em construção, além da pavimentação e drenagem no bairro.

Na Vila Verde, ocorre a reforma e a ampliação da Escola Eva Maria da Conceição Oliveira. Já no bairro Boa Vista, continuam a terraplanagem, a drenagem e a pavimentação de diversos logradouros.

No centro da cidade, a reforma do Colégio Municipal Paulo Freire também continua. Em Cem Braças, acontecem, simultaneamente, a construção da Praça do Jorjão, a reforma da Praça Nossa Senhora Aparecida e a construção de cobertura da quadra poliesportiva da Praça Zé Paraíba.

Já na área da saúde, a Unidade Básica de Saúde de Geribá está em fase final de construção.

A Prefeitura também está construindo a lavanderia do hospital municipal, o almoxarifado da Secretaria de Saúde, além do novo Centro de Fisioterapia e da Clínica da Mulher.

Da redação.