Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Esportes

Coronavírus: Jorge Jesus testa ‘positivo fraco’, e Flamengo aguarda contraprova

Atletas e comissão técnica do Flamengo receberam resultados dos exames nesta segunda-feira

Jorge Jesus testa positivo para o coronavírus Foto: Guito Moreto / Agência O Globo
Jorge Jesus testa positivo para o coronavírus Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

O treinador do Flamengo Jorge Jesus realizou nesta segunda-feira um teste para detectar a contaminação por coronavírus. Segundo o clube, o resultado foi positivo fraco ou inconclusivo. O técnico fará a contraprova nesta terça-feira.

Jesus apresenta quadro estável de saúde e está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo.

Desde que o vice-presidente do clube foi diagnosticado com o vírus, os atletas, comissão técnica e funcionários têm sido submetidos a exames. Os resultados saíram nesta segunda-feira e mais ninguém testou positivo, segundo o clube.

O mister já havia perdido um amigo por causa do coronavírus. Mário Veríssimo, de oitenta anos foi a primeira vítima fatal de Portugal.

O técnico também se mostrou a favor da paralisação do campeonato estadual e temia pela segurança dos atletas.

A nota do Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.

Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.

Fonte: O Globo

%d blogueiros gostam disto: