Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Região dos Lagos

Irmãos atropelados ao sair da escola são enterrados após post comovente da mãe: ‘motorista não teve culpa’

A mãe das crianças que morreram depois de serem atropeladas por um caminhão quando saíam da escola de bicicleta, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, publicou um texto emocionado nas redes sociais falando sobre a perda dos filhos.

“Deus me deu o privilégio de poder ser mãe dessas crianças maravilhosas, crianças que me impulsionaram a sair da escuridão”, diz um trecho da postagem de Joyce Espindola.

Joyce tinha quatro filhos e disse em um trecho da publicação que os filhos eram “quatro pérolas que Deus emprestou e precisou buscar duas”.

Mãe de crianças atropeladas por caminhão em Cabo Frio posta texto emocionado sobre perda dos filhos — Foto: Reprodução/Facebook
Mãe de crianças atropeladas por caminhão em Cabo Frio posta texto emocionado sobre perda dos filhos — Foto: Reprodução/Facebook

No texto, Joyce diz que não há culpados pelo ocorrido.

“Eu gostaria que ninguém julgasse ninguém. Não há culpados, foi um acidente. Minha [bicicleta] não pegou o freio, o motorista não teve culpa”, diz mãe na publicação.

Davi, de 6 anos, e Layla, de 10, foram enterrados na tarde desta quarta-feira (11) no Cemitério dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança. O cortejo aconteceu sob forte comoção de parentes e amigos.

O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (10). O motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o delegado Sérgio Caldas, o homem de 28 anos procurou um advogado e se apresentou na delegacia em seguida. Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo qualificado por não possuir CNH.

O G1 tenta contato com a defesa do motorista.

As aulas foram canceladas nesta quarta (11) na Escola Municipal Professora Alfredina de Oliveira Francesconi, onde as crianças estudavam.

Fonte: G1

%d blogueiros gostam disto: