Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade

“Perfil fake” no Facebook acaba em confusão dentro da Prefeitura de Búzios

Uma foto postada com personagens de Armação dos Búzios foi o principal motivo para que, por pouco, uma reunião não terminasse em pancadaria dentro do gabinete do prefeito de Búzios.

Segundo Renato Matos, Presidente da SEB-Sociedade Esportiva de Búzios, ele teria sido convidado para uma reunião no gabinete onde a pauta seria um projeto envolvendo o clube ao qual preside.

Renato informou ao Folha de Búzios, que “não queria ir, pois já conheço a prepotência desse prefeito e estava certo que o mesmo ia querer me humilhar na frente de todos”, contou.

Ainda de acordo com Renato, foi justamente o que aconteceu.

“No meio da reunião de portas abertas, o prefeito cresceu e tentou me humilhar, como já fez com muita gente, mas comigo foi diferente. Parti pra cima dele e povo do morde e assopra separou”, contou.

O presidente da SEB também disse que, nos últimos 10 dias, “eles fecharam o estacionamento, notificaram a SEB por causa do evento de cavalos, o fiscal veio me perguntar se eu tinha licença para plantar árvores e ainda botaram essa página fake para fazer montagem minha”.

Renato ainda disse ao Folha que o atual prefeito chamou o então pré-candidato a prefeito de Búzios, Leandro do BOPE, de “policialzinho ”, e que Renato só teria partido pra cima dele por ter costas quentes com o BOPE.

“O que ele não sabe é que eu e Leandro somos praticamente irmãos, fomos criados juntos aqui no balneário e a crescente “do Bope” nas pesquisas eleitorais vem incomodando muito ele”, relatou. “Eu perguntei quem ele era para falar assim comigo. Nunca pedi nada pra ele, não devo satisfação de nada”, concluiu Renato.

Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura para saber a versão do prefeito, mas até o momento não tivemos retorno.

Por Bebeto Karolla

%d blogueiros gostam disto: