Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade

Falta d’água na “Rua da Brava” mobiliza moradores

Hoje pela manhã, moradores da Rua Alfredo Silva, a popular “Rua da Brava, foram até a porta da empresa Prolagos, com sede na mesma rua, para reinvidicar sobre o abastecimento de água, que segundo os moradores está há mais de 15 dias sem cair uma gota nas cisternas.

“Queremos uma solução, pois estamos com as contas em dia. Outro assunto importante é a falta dos políticos neste momento para estar do nosso lado”, questionou o morador Jean Jorge.

O Folha de Búzios entrou em contato com a empresa, que em nota informou que a Prolagos reforçou a infraestrutura do sistema de abastecimento de água para obter a melhor performance. No entanto, não é possível eliminar totalmente as ocorrências pontuais, em função do elevado consumo. Aproximadamente 1 milhão 300 mil pessoas permanecem nos cinco municípios atendidos e com o aumento da demanda as pressões nas redes diminuem. A estação de tratamento está produzindo o volume máximo e os colaboradores não estão medindo esforços para minimizar os transtornos. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo Whatsapp (22) 99722.8242.

Por Bebeto Karolla

%d blogueiros gostam disto: