Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Família tem vidro de carro quebrado e pertences furtados na Marina

Uma família de São Paulo, de férias no balneário, foi surpreendida por meliantes quando chegaram e encontraram o vidro dianteiro do carro todo quebrado e seus pertences furtados na Alameda das Bromélias.

“Fomos fazer um passeio em Búzios, na rua das Pedras e depois paramos em uma praia pra passar o dia. Como vimos a praia Marina, paramos nosso carro na Alameda Bromélias e descemos pra conhecer o local. Como gostamos, resolvemos descarregar o carro, cadeira, guarda-sol, cooler, protetores e bronzeadores”, relatou Silvana Vaz da Silva.

Silvana relatou também que assim que chegaram ao local, dois rapazes em uma bicicleta estavam nas redondezas. “Não desconfiamos deles na hora, mas depois veio a imagem deles na mente.
Quando subimos meu marido se assustou quando se deparou com nosso carro um ‘Kickis Placa FFJ 5608’ com o vidro dianteiro do passageiro estourado e nada da minha bolsa”, relatou.

Silvana disse ainda que já recebeu várias mensagens de tentativas de uso do cartão em Búzios e que um boletim de ocorrência on-line foi feito.

Quem encontrar qualquer documento em nomes de Silvana Vaz da Silva e Ademir Aparecido Antunes, por favor entrar em contato com o número 11 99936-2236.

Por Bebeto Karolla

%d blogueiros gostam disto: