Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Polícia Militar encontra quadrilha que fez vários assaltos em Búzios na última semana

Apenas um ficou preso. Há um adolescente envolvido.

Sob o comando do Tenente Madureira, da 5a Cia de Armação dos Búzios, após levantamento no sistema de monitoramento de câmeras do Município de Armação dos Búzios, a guarnição foi até a Rua Lafaiete Cardoso Filho, no bairro cabofriense Jardim Esperança, onde conseguiu localizar e identificar um homem em um automóvel corsa, de cor branca, placa LNW-7I54, veículo esse utilizado em assaltos em Búzios no dia 23/09.

As buscas continuaram e a PM localizou também o enteado do acusado, no CIEP 262, localizado no bairro Porto do Carro. Segundo a PM, ambos confessaram ter cometido o roubo de diversos celulares em um ponto de vans em Búzios e estavam acompanhados de uma mulher. Após revista foi apreendido na mochila de um dos acusados, um simulacro de pistola e em sua posse uma moto produto de roubo, em seguida foi arrecadado e apreendido mais um simulacro de pistola na residência do acusado e R$ 2.605.00 reais em espécie, provenientes da venda dos celulares roubados. Também foi recuperado um aparelho telefônico em posse de uma quarta pessoa envolvida.

A ocorrência foi apresentada na 126° DP, posteriormente 132° DP, onde o acusado foi autuado. Os outros três envolvidos por não estarem mais em flagrante, foram liberados e responderão ao inquérito aberto. Material apreendido:

02 simulacros de pistola, 03 Celulares da marca Samsung ( produto de roubo), 01 moto Fazer 150 branca, sem placa ( produto de roubo) e R$ 2.600.00 em espécie.

Policiais envolvidos na ação

Tenente Madureira
👮🏻Sten Pinto
👮🏻Sgt Renato
👮🏻Sgt Crystian
👮🏻Cb Davi

Da redação

%d blogueiros gostam disto: