Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Esportes

Dudú Fernandes está levando o Surf de Búzios cada vez mais longe

O Atleta Dudu Fernandes saiu vitorioso de mais uma disputa. Ele, que vem representando muito bem o surf de Búzios, disputou o Saquarema Tríplic Coroa Pró, logo após voltar do campeonato que aconteceu na Ilha do Mel no Paraná. Dudu vem mantendo os seus resultados e está na melhor fase de sua carreira como atleta profissional e é o atual vice líder do ranking nacional e com grandes chances de ser campeão brasileiro profissional de surf 2019 , agora dia 11 de outubro.   Ele estará disputando o Tríplice Coroa quebra onda, nas grandes e perfeitas ondas de Regência, no Espírito Santo.

Mesmo com as dificuldades e apesar da falta de patrocinadores, o atleta buziano tem conseguido ir aos eventos e garante que isso o motiva mais ainda para conseguir os resultados, conta ele otimista e confiante. “Tenho trabalhado muito duro, para conseguir manter os meus resultados e, mesmo com diante de todas as dificuldades, procuro me manter e isso se torna uma superação pessoal. Eu fico muito feliz em fazer o que eu amo. Não apenas feliz, mas, sobretudo, grato por cada competição da qual participo. Me sinto honrado em poder vestir a Lycra e representar a minha maravilhosa cidade”, disse Dudú Fernandes.

Ele ainda acrescentou que nenhum sentimento é capaz de explicar a sensação de cada passo que ele dá rumo ao seu objetivo e que isso não tem preço. “Agradeço a todos que estão tornando possível a realização do meu sonho. Ainda falta um longo caminho, mas com certeza estou hoje mais perto que ontem. Obrigado aos meus apoiadores e a toda minha equipe. Seguimos firmes e a busca continua.

Por Paula Pereira

%d blogueiros gostam disto: