Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade

Nota: Prefeitura de Búzios informa a quem aguarda marcação de exames ou cirurgias

A Prefeitura de Búzios solicita aos munícipes que aguardam marcação de exames ou cirurgias, que compareçam à sede da Secretaria de Saúde, munidos de seus protocolos ou da carteira do SUS. Esta solicitação tem por objetivo agilizar os pedidos, principalmente aqueles que estejam há muito tempo aguardando na lista de atendimento.

Esta semana, a longa espera do Sr. Benildo Motta por uma cirurgia oftalmológica foi parar nas redes sociais, alertando a equipe de saúde. De acordo com o secretário adjunto, Anderson Chaves, por motivos que esta administração desconhece, estão aparecendo casos idênticos ao do Sr. Benildo, de pessoas cujos pedidos médicos não aparecem mais na central de controle da secretaria.

Esclarecemos que o Sr. Benildo, pessoa muito querida em nossa comunidade, já foi encaminhado para novos exames clínicos, e em breve fará o seu procedimento cirúrgico. Da mesma forma, todas as pessoas que estiverem na mesma situação, devem procurar imediatamente a secretaria de Saúde para darem andamento aos seus pedidos.

É determinação do prefeito Henrique Gomes, a agilidade na marcação de exames e cirurgias, para atendimento pleno às necessidades de cada cidadão.

%d blogueiros gostam disto: