Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Geral

Ar polar derruba a temperatura no Rio a partir de sábado

Foto Bebeto Karolla/ Folha de Búzios

Previsão é de chuva isolada a partir desta sexta (2) com trovoadas no fim de semana. Queda de temperatura será acima de 10°C em relação à máxima prevista para esta sexta: 35°C.

Uma frente fria, acompanhada de uma massa de ar polar, vai derrubar as temperaturas em todo o estado do Rio a partir de sábado (3). A previsão é de chuva a partir do fim da tarde desta sexta-feira (2), que deve ser um dos dias mais quentes do inverno com máxima prevista de 35°C.

No sábado, a queda de temperatura deverá ser de mais de 10°C. A máxima prevista para o estado é de apenas 23°C. Até segunda-feira (5), as mínimas também vão despencar com previsão entre 11°C e 14°C, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A chuva no sábado deve ser forte com trovoadas. A instabilidade segue no domingo e na segunda-feira. Nesta quinta-feira, o dia foi quente com céu azul. A máxima chegou a 28,9°C.

RESSACA

A Marinha divulgou alerta para ventos, ressaca e baixa visibilidade na região da Baía de Guanabara no sábado e no domingo. A ressaca poderá provocar ondas de até 3 metros.

Veja a previsão para os próximos dias:

Sexta-feira – 15°C e 35°C

Sábado – 14°C e 23°C

Domingo – 13°C e 23°C

Segunda – 11°C e 23°C

Com informações do G1

%d blogueiros gostam disto: