Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade

Felipe Bracco: uma história de superação e muito sucesso

Aos 34 anos, o buziano de família tradicional nativa, Felipe Bracco, que atua no mercado há 7 anos, foi recepcionista de hotel também por 7 anos. Felipe se desdobrava para poder participar dos melhores cursos de corte e cor do país com os maiores profissionais da área.

Hoje ele é sócio proprietário do Ateliê Maria Bonita. Semana passada mais um importante curso entrou na grade curricular do Bracco.

Com mais de 26 anos de estrada e homenageado em países como Londres, Alemanha e Japão, Renato Fuzz é uma das poucas referências do Brasil em corte de cabelo.

“Em São Paulo ele dividiu um pouco do muito que sabe comigo. Agradeço muito a esse querido por me proporcionar mais essa qualificação de grande importância na minha vida e carreira”, disse Felipe.

Mas a experiência do Buziano não para por aí. Felipe já fez cursos com profissionais de referência no Brasil como, Lotufo, Romeu Felipe, Celso Kamura, Renato Fuzz, Paulo Persil, Marco Antônio di Biaggi. Bracco é formado em colorimetria pela maior rede de franquia de salões do Brasil, a Werner Coiffeur.

Também se formou como Desing de Corte pela academia internacional Pivot Point. Sendo que no ano de 2014, Felipe Bracco também fez estágio na Cidade do México.

Há um ano, após muitas lutas, idas e vindas, esforço, foco, dedicação e muitas lágrimas, esse sagitariano abriu o seu próprio negócio.

Ateliê Maria Bonita que está localizado entre Manguinhos e Geribá. Segundo Bracco, seu maior objetivo é estar acessível a todas as classes sociais já que veio de uma origem muito humilde.

“Sempre tive meus pés no chão e minha cabeça no lugar. Sou suspeito pra falar do Ateliê, mas você pode perguntar a cada dez clientes e ouvir de todos o que vão dizer. Tenho a certeza que se sentem felizes e em casa. É um espaço muito aconchegante, do jeito que Búzios merece. Tenho uma equipe muito comprometida com o bem-estar de nossa clientela. E uma coisa confesso, sou detalhista demais. O meu sucesso hoje é o sucesso da minha cidade natal, em poder contar com profissionais de gabarito e muito qualificados”, destacou.

O Ateliê Maria Bonita está localizado á Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 19.

Telefone 22 999308528 ou 99870 1585.

Por Bebeto Karolla

%d blogueiros gostam disto: