Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Arma e drogas são apreendidas com homem em pousada que funcionava como casa de prostituição em Búzios

Na madrugada de hoje (11/07), policiais da equipe do GIC (Grupo de investigações Complementares) e do GI da 127a DP, coordenados pelo Delegado Titular Dr Allan Duarte Lacerda, após receberem denúncia anônima de funcionamento de casa de prostituição em uma pousada no Portal da Ferradura, em Armação dos Búzios, procederam ao local para checar a informação.

Durante a diligência os policiais confirmaram que estava em funcionamento um bar boate, com equipamento de som e luzes estroboscópicas, palco para dança com mastro de poli-dance, onde trabalhavam algumas garotas de programa. No local havia a presença de alguns clientes.

A casa de prostituição era administrada por um homem que foi detido e com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munição, entorpecentes e farta quantia em dinheiro.

Considerando os termos de declaração das mulheres que trabalhavam no local, bem como dos clientes que frequentavam o estabelecimento, foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo pelos crimes de RUFIANISMO; CASA DE PROSTITUIÇÃO; PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e USO DE DROGA, descritos nos arts. 229 e 230 do Código Penal; art. 14 da Lei 10.826/03 e art. 28 da Lei 11.343/06.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: