Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Presa a dupla que aterrorizava nos bairros Manguinhos e Geribá

Fim da linha para “Sombra e Pé de Pano”, na tarde desta quarta 19/06, policiais civis conduzidos da 127 Dp em operação com o delegado Allan Duarte Lacerda, conseguiram prender a dupla que vinha aterrorizando os bairros de Manguinhos e Geribá, onde invadiram diversas residências nas madrugadas do mês de Junho.

Policiais civis já tinham levantado a informação que o veiculo utilizado seria um peugeot 307 passion, prata e já estavam fazendo campana há 2 dias.

Por volta das 18 horas de ontem, visualizaram o veiculo saindo de uma oficina e, então perseguiram o automóvel até conseguir alcançar próximo ao Cruzeiro da Rasa. Durante a abordagem os elementos se demonstraram muito nervosos, dizendo que haviam acabado de comprar o carro, entretanto na revista foi localizado o casaco que seria idêntico ao que um dos marginais aparece utilizando nas imagens.

Desta forma, os elementos foram levados para unidade policial, onde foram identificados. Durante o interrogatório um deles negava a autoria, mas ao ser confrontado com as imagens em que o mesmo aparece e, mostrado detalhes como brinco, anel e casaco o elemento acabou por confessar os crimes.

Vítimas dos furtos foram levadas a delegacia onde reconheceram o relógio que estava no pulso de um deles e os dois celulares como sendo objetos subtraídos de suas residências .

A polícia acredita que com a prisão da dupla tenha resolvido a maior parte dos furtos na região e espera devolver a tranquilidade para os moradores de Armação dos Búzios.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: