Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cultura

Feira Nordestina vai comemorar aniversário de 2 anos com várias atrações musicais

Praça do Inefi é o local do evento que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho.

Vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de junho, as comemorações de dois anos da Feira Nordestina, que acontece aos fins de semana na praça do Inefi, no bairro Rasa, em Armação dos Búzios. O evento que contará com o apoio da prefeitura de Búzios, é organizado pela Associação dos Feirantes de Búzios.

A Feira Nordestina já é reconhecida como um evento tradicional no bairro. A festa junina é realizada pela Prefeitura de Armação dos Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.

Na última terça (11), expositores se reuniram com o Presidente da Feira, Pedro Siqueira e Edson “Du Norte”, representando a prefeitura.

Segundo Pedro, a reunião foi para tratar de assuntos do interesse de todos como: organização, exposição, segurança, limpeza e, claro, os shows que vão acontecer durante os três dias de festividades.

De acordo com ‘Robinho Mota’, chefe de gabinete da prefeitura, os shows confirmados até o momento são: Rabuja, Os Mineirinhos, Mazinho e Banda, Banda NoHall e Lance Maneiro.

“Outras atrações estão sendo confirmadas”, destacou.

A Feira Nordestina de Búzios é montada todas os sábados e domingos sempre a partir das 18h na praça do Inefi no bairro Rasa. A Festa entra no calendário de eventos de Búzios e todas as atrações musicais estão marcadas para começar a partir das 22h.

Na sexta-feira (21), a animação fica com a Banda Mineirinhos e Banda Rabuja. Já no sábado (22) o Arraiá vai ter a Banda No Hall e Mazinho e Banda e finalizando a programação no domingo (23) Lance Maneiro fecha com chave de ouro.

Além dos shows de música ao vivo o evento terá apresentação da quadrilha da APAE na sexta e quadrilha do Maria Joaquina no sábado.

Por Bebeto Karolla

%d blogueiros gostam disto: