Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cultura Segurança

“ÀBúzios” por Michel Freitas, é a nova coluna em vídeo do Folha

Michel, tem 28 anos, nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em Cabo Frio há 13 anos.

Capricorniano e, diz ser muito profissional e dedicado em tudo o que se propõe a fazer.

“Sou um cara super simpático, divertido, comunicativo e espontâneo, mas vou contar um segredo… Eu acordo com um super mau humor (hahaha), quem nunca neh !? Amo dançar, viajar, comer e o mais importante, fazer surgir o riso nas pessoas. O mundo tá chato demais. Vamos sorrir mais?”,-uma maravilhosa gargalhada é ouvida.

Freitas trabalha em área OFFshore, além de ser professor de ‘Stiletto’ nas horas vagas.

“Tenho um canal no YouTube chamado D’fato com Michel Freitas, onde falo da minha vida, coisas que acontecem com todos nós e alguns desafios engraçados e, tudo isso é claro, sempre com bom humor! Tenho sonho de seguir carreira artística, cantando, atuando ou dançando, amo tudo o que envolve glamour e holofote. Amo a noite, amo sair pra dançar e particularmente eu danço muito bem (risos). Sou cantor amador, tenho muitas músicas (cover) no meu instagram e já fui chamado algumas vezes para cantar em alguns lugares”, destacou.

Michel é bilíngue, fala inglês e espanhol fluente. Mas ainda diz dar umas “arranhadas” no Francês.

“Sou uma pessoa feliz, tenho uma família unida e super animada e sou grato por tudo que venho consquistando. Espero ainda poder levar muita alegria para muitas pessoas e poder contagiá-las com o que tenho de melhor, que é o meu carisma e alegria. Conto com a participação do público do Folha, que eu sei que é grande. A coluna será em vídeo e vamos movimentar nossa região com dicas culturais, celebridades, onde ir no fim de semana, dentre tantos outros assuntos. Agradeço de verdade o convite do querido Bebeto Karolla, quem fazendo um excelente trabalho não só na região dos lagos, mas levando o conteúdo a todos os países que seguem o jornal. Estou muito feliz e tenho certeza que vou entrar pra somar”, finalizou.

Por Paula Pereira

%d blogueiros gostam disto: