Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Turismo

‘APP Visit Búzios’ em breve na palma da sua mão

Em contagem regressiva para o lançamento do APP VISIT BÚZIOS o aplicativo que promete ser um verdadeiro portal da cidade, um guia eletrônico que pode ser acessado facilmente pelos usuários de qualquer lugar, o Búzios Convention realizou na última segunda (13) a apresentação oficial do aplicativo, em um café da tarde com os empresários participante, com o intuito de instruir e destacar as devidas funcionalidades da nova ferramenta.

O presidente do BCVB, Angel Waizer, destaca ainda à importância de mais uma ferramenta para segmento, tendo em vista que a mesma influenciará no movimento do comércio legalizado e consequentemente aquecendo a economia local.

O APP VISIT BÚZIOS ESTÁ disponível para ser baixado gratuitamente nas plataformas iOS e Android, o aplicativo ainda está em fase de teste e vai passar por ajustes antes do seu lançamento. O setor hoteleiro junto aos serviços, devem também avaliar a utilidade dessa ferramenta no primeiro período de funcionamento, os feedback serão fundamentais para a manutenção e desenvolvimento do aplicativo.

O projeto do APP VISIT BÚZIOS está sendo desenvolvido pelo Ten Soluções junto ao Búzios Convention (BCVB) e Associação Comercial (ACEB), contendo dicas de hotéis, restaurantes e outras informações úteis, como telefones, serviços, rotas, mapas. Além de diversas vantagens e descontos na cidade para os clientes dos meios de hospedagem associados à Búzios Convention.

O Aplicativo tem interface simples, a tela inicial terá como ícones principais (Informações, hospedagem, gastronomia entre outros), funcionará também como um mecanismo de buscas, a ferramenta indicará a localização e as principais informações do local desejado, além de disponibilizar todas as informações de forma fácil e útil, à mão do usuário, o app possui ferramentas como whatsapps (clique para falar com atendente), assim o usuário terá um pronto atendimento a qualquer hora do dia.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: