Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Apreensão de drogas no bairro São José e bicicleta furtada no Manguinhos

Dois foram presos.

Por volta das 11h40min desta segunda (13), dois homens, sendo um adolescente de 17 anos foram detidos com 28 cápsulas de cocaína e 4 bananadas de maconha, na Rua C. Segundo o Comandante e Tenente Malheiros, da 5a Cia de Armação dos Búzios, em patrulhamento na localidade a equipe viu um homem ao qual demonstrou atitude suspeita. Ao ser abordado pelos policiais, em sua posse estava uma sacola contendo 28 pinos de cocaína e 4 bananadas de maconha.

Ao ser indagado, o elemento afirmou que comprou uma carga de drogas na comunidade da ‘Boca do Mato’ em Cabo Frio pela quantia de duzentos reais e, estaria revendendo em Búzios. No local um adolescente de 17 anos também foi detido e os dois encaminhados para 132° DP, Central de flagrantes. O homem de 38 anos ficou detido conforme o artigo 33 da lei 11.343/06. O menor ouvido e liberado.

Já na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Manguinhos, no final da tarde desta segunda, por volta das 17h30, o comando da 5a Cia foi chamado mais uma vez para deter um homem que furtou uma bicicleta em frente à loja Americanas.

Após informar a guarnição pelo Sargento Bragança, fiscal de dia da 5a Cia, de que um elemento moreno com tatuagem no braço e de camisa branca havia acabado de furtar uma bicicleta de cor preta, a guarnição então, de posse das características, realizou buscas com vistas ao acusado, onde encontrou o mesmo nas imediações do Pórtico de saída da cidade conduzindo a bicicleta citada com mais dois elementos, um adolescente de 14 e um jovem de 23.

Diante dos fatos a PM encaminhou todos os envolvidos a 127a DP e posteriormente a 132° DP (Central de flagrantes) onde a Autoridade Policial enquadrou o homem de 37 anos no Artigo 155 permanecendo preso. Em anexo estatística da PM sobre o número de presos e armas.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: