Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade Cultura

Verão fora de época: “Super Praia” começa hoje em Búzios

Foto divulgação/ Agência Zero

Evento vai aquecer a economia do balnéario. São mais de 92 hotéis ocupados gerando mais de 10 milhões de reais só com hospedagens.

Neste sábado 27 de abril será aberto o início das olimpíadas universitárias modalidade praia entre as faculdades de direito, medicina e odontologia de todos os estados do Brasil.

O evento já está beneficiando muito a cidade, pois já são 92 hotéis fechados na baixa temporada: são mais de 10 milhões de reais somente em hotelaria em decorrência do evento que tem previsão de durar 8 dias.

Foto divulgação Agência Zero

São mais de 500 empregos gerados diretamente e cerca de 3.000 mil vagas de trabalho geradas indiretamente. É basicamente um verão em plena baixa temporada!

O evento, que comemorará 16 anos este ano, coloca Armação dos Búzios no circuito de cidades que já receberam o Super Praia como Florianópolis, Arraia D’Ajuda e Praia do Rosa.

Foto divulgação Agência Zero

“Ele veio pra movimentar a primeira semana de baixa temporada em Búzios depois do feriado de Semana Santa e já pretendemos retornar”, disse o organizador Pedro Abreu.

Pedro pediu ainda a compreensão e a tolerância dos moradores.

Foto divulgação Agência Zero

“O Super Praia precisa contar com a compreensão e a tolerância dos moradores de Búzios, pois nesse período acontecerão esportes e festas entre os diversos universitários, vindos de toda parte do Brasil para o balneário. Nós da organização do evento prestamos agradecimentos desde já, a toda a comunidade buziana e ao Búzios Beach Resort, onde estará localizada a central de atendimentos nos dias da programação” enfatizou.

Por Bebeto Karolla

%d blogueiros gostam disto: