Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Região dos Lagos

Assédio em Cabo Frio: polícia busca por homem que se masturbou para grupo de mulheres

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio está em busca de informações sobre um homem que se masturbou para um grupo de mulheres na tarde segunda-feira (8) em uma trilha da Praia das Dunas.

Uma das vítimas, Joyce Vieira, que é lutadora de MMA, chegou a “partir pra cima” do acusado com o intuito de imobilizá-lo, mas ele acabou fugindo.

Lutadora chegou a “partir pra cima”

De acordo com o boletim de ocorrência, a lutadora e uma amiga foram surpreendidas pelo homem, que teria abordado as duas de forma abusiva e começado a se masturbar.

Após a reação da vítima e a fuga do acusado, uma mulher e a filha dela, de 12 anos, relataram que também haviam sido assediadas pelo tarado minutos antes. Todas foram até a DEAM registrar o fato.

As fotos do acusado estão sendo compartilhadas nas redes sociais com o intuito de ajudar na identificação do assediador. As denúncias podem ser feitas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cabo Frio, que fica ao lado da 126ª DP (Avenida Teixeira e Souza, em frente ao Hotel Paradiso Corporate, na altura do bairro Braga ). O sigilo é garantido para todas as testemunhas.

Fonte texto e fotos Portal RC24H

%d blogueiros gostam disto: