Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade

Vereador Dom se reúne com o Secretário de Estado da Polícia Militar, Coronel Figueiredo e com o Presidente da ALERJ André Ceciliano

Na pauta, Segurança Pública de Armação dos Búzios.

João Carlos Souza dos Anjos, (Dom), está no Rio de Janeiro para solicitar apoio do Estado no quesito segurança para o balneário. Dom que faz parte da Comissão de Segurança da Câmara de Búzios disse que tem feito o impossível para resgatar a paz e o sossego de seus munícipes e turistas. De acordo com o Vereador a ida ao Rio, é exclusivamente para pedir o aumento do efetivo policial do balneário. Ainda segundo Dom, o presidente da ALERJ tem dado o total apoio para o balneário. O vereador destacou também o trabalho do Coronel Dantas do 25o Batalhão da Polícia Militar e do Tenente Malheiros, que vem de forma eficaz combatendo a criminalidade em Búzios.

O Presidente da Alerj, André Ceciliano, o Secretário Estadual da PM, Coronel Figueiredo e o Vereador entregando ofício.

“A Comissão de Segurança Pública da Câmara nunca foi atuante, agora eu estando nesta condição farei o que for necessário. Precisamos aumentar o efetivo policial, haja vista que houve um crescimento populacional enorme e temos apenas 50 homens. Estou buscando apoio para a nossa cidade e os dois têm colaborado em ajudar. Farei o impossível para trazer de volta a paz e o sossego do nosso povo”, destacou.

Por Paula Pereira

%d blogueiros gostam disto: