Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade Política

“Estão querendo pegar carona no trabalho da secretaria de Serviços Públicos”, desabafou Júnior Nobre

Secretário afirmou que estão usando as ações de sua pasta para promoção pessoal em redes sociais.

As redes sociais ultimamente vem tirando o sossego de muita gente principalmente sobre “fake news”. Em Armação dos Búzios não está diferente. Segundo Júnior, na última semana a equipe da pasta vem fazendo um mutirão de limpeza com roçada, capina e varrição em todo o bairro e nivelamento das ruas com patrol.

O secretário na rua que a patrol nivelou.

“Mas as ações da secretaria vem sendo usada e manipuladas por terceiros que querem ganhar ibope. Nunca fizeram nada pelo balneário, caem de pára-quedas e ainda dizem que realizou tal feito”, disse Júnior.

De acordo o secretário, “este trabalho vem sendo realizado desde segunda-feira da semana passada e ainda não foi concluído. Além de varrição, capina e roçada, estamos também fazendo nivelamento de ruas com patrol, através da empresa que presta o serviço. Assim que chegar o nosso material de iluminação faremos todo o bairro também em relação à este serviço, assim como nos demais bairros do Município. Terminando no Alto da Boa Vista, iremos para outro, conforme nossa programação”, alertou.

Equipe trabalhando no bairro.

Júnior disse ainda que sabe das dificuldades que estão passando, mas que o processo licitatório de varrição, capina e roçada ajustando conforme solicitação do TCE e, que logo estarão concluindo para que os serviços sejam normalizados em todos os bairros, assim como iluminação pública.

“Estamos finalizando para solicitar o material para colocarmos nas ruas o mais rápido possível. Nossa equipe está mapeando todos os bairros para que assim que chegue este material darmos mais agilidade a este serviço. Agora precisamos fazer política séria e não pegar carona no serviço da Prefeitura e jogar no Facebook dizendo que foi tal pessoa que organizou. Isso é mentira e a população precisa saber da verdade. Lembrando que o mutirão está sendo realizado dentro do bairro Alto da Boa Vista, na Rasa. Inclusive fiz alguns comentários onde foi publicado a matéria ontem a noite esclarecendo a população que somos nós que estamos realizando o mutirão de limpeza no bairro, hoje pela manhã vi que alguns dos meus comentários foram apagados. Chega de oportunista!”, desabafou.

O secretário lembrou ainda que segunda-feira voltará com as ações normalmente.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: