Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Polícia Militar prende homem com drogas em Búzios

Na noite de ontem, a equipe do Sargento Lima juntamente com o Comandante da 5° Companhia da Polícia Militar em Búzios, Tenente Malheiros, flagraram jovem de 20 anos com quase 200 pinos de cocaína no bairro Rasa.

Segundo a PM a localidade do Cruzeiro, Buraco Quente, Arpoador e Boa Vista, estão sendo alvo de marginais que vieram de outras cidades para tentar impor repreensão e autoritarismo do tráfico de drogas nesses locais. Com isso a PM tem investido em ações para coibir e prender traficantes. O patrulhamento e investidas inteligentes estão sendo realizadas e com isso, em somente dois dias quatro homens, duas pistolas e grande quantidade de drogas foram retiradas das ruas por policiais da 5° CIA.

Segundo a PM o preso de ontem veio de uma favela da cidade da baixada fluminense e era considerado peça importante na comunicação com presos que estão de dentro de presídios mandando ordens para ações criminosas no bairro.

O Sargento Lima, ressalta a importância da população nesse momento que conhece o trabalho e os policiais que estão imbuídos nessa missão.

O acusado ficou preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe ainda é composta pelo Sargento J Américo, e os Cabos Raibolt, Martins e Victorino.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: