Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade

Social: eventos qualitativos que geram benefícios no balneário

Representantes do Búzios Beach Resort e da APAE de Armação dos Búzios.

O Jornal Folha de Búzios, entregou hoje cerca de 300kg de alimentos não perecíveis à instituição da cidade APAE. Esses alimentos foram arrecadados no evento “Joy Folia Pós Carnaval” que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de março no Búzios Beach Resort.

O evento contou com as apresentações de Alinne Rosa e Pablo Vittar, além de outras festas que aconteceram no período da programação como festas na piscina e shows de DJs.

Instituição recebeu cerca de 300kg de alimentos não perecíveis.

Para o diretor do Folha, Bebeto Karolla o evento deixou uma mensagem muito bonita e muita reflexão acerca de igualdade e representatividade. Sem contar o exemplo as boas ações que o evento pôde trazer para o balneário. Os representantes do Búzios Beach Resort , Alexandro Pereira dos Santos (gerente) e Marco Aurélio da Silva (Coordenador de Patrimônio), deram ao Jornal a responsabilidade de escolher uma instituição da cidade e, Bebeto não pensou duas vezes:

“Quando envolve crianças eu fico totalmente comovido. Sou pai, tenho um filho e sei das necessidades dele. Quando se fala em crianças especiais, tudo dá um 360 graus. Não me restou dúvidas em indicar a APAE de Armação dos Búzios para receber esta doação. A entidade vem fazendo um excelente trabalho na medida do possível e sei o quanto é necessário não deixar faltar nada para as crianças e adolescentes que estudam lá. Quando a direção do Resort entrou em contato comigo, senti o peso da responsabilidade em ter que indicar uma instituição. O jornal está em constante crescimento e eu fico feliz em estar direcionando esta ação. Agradeço de verdade aos organizadores do evento JOY e a toda equipe do Búzios Beach Resort em dar essa missão”, destacou.

Para o gerente do Resort, Alexandro, não tinha outro nome a não ser o Bebeto para nos direcionar.

“Uma pessoa que está constantemente inserida junto da população sabe melhor que ninguém a demanda das necessidades reais”, disse.

O Folha de Búzios hoje é o maior veículo de comunicação do balneário e tem mais de 66 mil seguidores sem pagar impulsionamento ao Facebook. Ele também falou da importância que o Folha tem na cidade, destacando o trabalho sério que já dura 7 anos com muitas dificuldades, porém com mais vitórias.

“Seguindo com o Projeto do Jornal Folha de Buzios, de cada vez mais estar lado a lado da população buziana, mantemos parcerias sérias e com resultados positivos para o município. Sendo assim, iniciamos no setor de eventos, identificando o calendário existente em nossa cidade, quando houver interesse por parte dos organizadores, estaremos fazendo o “link” entre a oferta e a demanda de interesses da população. Lançamos a primeira edição com evento JOY, no Buzios Beach Resort, indicando a APAE”.

A presidente Elenice Martinet, disse ainda que todos dependem disso. Que no início do ano é sempre muito dificultoso.

“Agradeço profundamente ao Folha de Búzios pela iniciativa. Pode ser que não exista palavras para agradecer ao jornal que sempre está ajudando a APAE de todas as formas. Agradecemos muito ao Bebeto, que sempre está presente quando solicitamos. Ele como conhecedor da APAE de Búzios sabe da nossa demanda. Agradeço por deixar cada assistido com esse sorriso e esse olhar. Agradeço em nome de todos, ao Resort e aos organizadores do Joy. Ao Bebeto o meu mais sincero e cordial muito obrigado. Quando pensam que não, ele chega e surpreende”, finalizou Elenice.

Seguimos para os próximos eventos.

Búzios merece!

Por Paula Pereira

%d blogueiros gostam disto: