Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade Segurança

Assaltos e furtos: moto é levada de posto de combustível e assalto no Cruzeiro da Rasa

A onda de violência está se tornando cada dia mais frequente no balneário. Segundo a dona da moto levada de um posto de combustível, câmeras não estavam funcionando.

Carla Beatriz de Souza, 37 anos, moradora do sub-bairro Arpoador da Rasa, teve sua moto levada do posto de combustível na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, próximo ao DPO de Manguinhos.

“Como moro no Arpoador e preciso sair muito cedo para ir para faculdade em Cabo Frio, costumo deixar a moto lá no posto Manguinhos. Só que o gerente começou a implicar falando que eu não podia deixar a moto ali, porque o estacionamento é para uso exclusivo da loja. Então passei a deixá-la perto do orelhão. Ontem como de costume deixei ela ali e fui para a faculdade por volta das 06h25min e quando retornei 12h40min, já não estava mais. Fui perguntar no posto se eles viram alguma coisa , Ninguém viu nada e falaram que a câmera não pega ali, fui no condomínio do lado pedi para ver na câmera falaram que a câmera é de enfeite não funciona, fui na casa em frente a câmera que dá pra rua está queimada”, relatou Carla.

O registro de ocorrência foi feito na Delegacia de Búzios e quem souber do paradeiro da moto Yamaha / Placa KPI2241, cor do tanque é roxo, favor entrar em contato com (22) 99808-0564.

Rasa

Já no sábado por volta das 2 horas da madrugada, um jovem de 29 anos, que acabava de sair do trabalho em um restaurante no centro de Búzios, desceu da van no Cruzeiro. Quando caminhava para sua residência foi abordado por dois meliantes em uma moto biz de cor escura. Segundo nos relatou, os dois estavam armados e exigiram seus pertences, como celular e R$300 (trezentos reais em espécie) que era da comissão da semana. Os meliantes fugiram em direção praça da Rasa.

Praia do Canto

Turistas que passavam a tarde admirando nossas belezas naturais foram surpreendidos por dois elementos armados.

Segundo as vítimas relataram, eles estavam em família tomando chimarrão na praia quando foram pegos de surpresa por dois homens armados que exigiram seus pertences como equipamentos eletrônicos, bolsas e dinheiro. Um fugiu pela mata sentido a Tartaruga e outro pela rua Maria Joaquina, rua de acesso à praia.

*Por Bebeto Karolla

%d blogueiros gostam disto: