Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Cidade

Prefeitura de Búzios cumpre determinação do MPRJ no Vila Verde

Por determinação do promotor de Justiça Vinícius Lameira do Ministério Público RJ, a Prefeitura de Búzios, representada pelas secretarias de Desenvolvimento Urbano, e Meio Ambiente e Pesca, realizou uma diligência para averiguar denúncia de parcelamento do solo, queimada e ocupação irregular com aterramento de lagoa, no sub-bairro Vila Verde, no grande Rasa.

 

Com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar (Proeis), a ação contou com a utilização de drone para vitoriar a extensa área ocupada e confirmou todas as irregularidades denunciadas. Um relatório será encaminhado para o Ministério Público com o resultado da operação.

 

Durante a ação, que aconteceu na última terça-feira (19), a equipe apreendeu um caminhão carregado com saibro, material que seria deixado no local para servir de aterro. Como o motorista não apresentou documentação e nota fiscal do produto que carregava, a Prefeitura reteve o saibro. O material foi levado para um canteiro de obras do município. Autuado e multado, o motorista foi alertado que em caso de reincidência, será conduzido à Delegacia de Búzios.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: