Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Geral

Conheça a história do Mr. Dian

Comércio já teve classificação do Tripadvisor com terceiro lugar. Leitores do Folha de Búzios terão desconto de 10% neste fim de semana, de quinta a segunda, no delivery ou na loja. Ou pode optar por suco de laranja ou caipirinha de cortesia.

Tudo teve início com a força de vontade da familia Dian, tendo como empreendedor o Philippe Dian que, apesar de trabalhar em uma empresa multinacional, com um bom salário e com perspectivas de crescimento no mundo coorporativo, almejava algo a mais. Essa vontade de ter seu próprio negócio se concretizou no ano de 2009, quando os pais dele saíram para passear em um domingo de manhã pela Rua das Pedras e viram uma placa que anunciava a venda de uma loja.

Curiosos, resolveram ver o imóvel a venda. Chegando lá olharam para uma pequena loja e logo pensaram no sonho de seu filho: “TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO”.

O imóvel parecia ideal para o sonho do filho do casal e eles fecharam o negócio e deram a opção de Philippe viver o tão sonhado empreendedorismo em Búzios. Ele uniu-se a um amigo de infância e juntos montaram a Mr. Mate, com marca própria, mas no estilo das casas de mate existentes na época.

Inauguraram a loja no dia 19/01/2010, e as coisas foram acontecendo, tanto que no ano seguinte seu sócio foi trabalhar com seu pai em Niterói, vendendo suas cotas para a Iara Dian, Mãe do Philippe Dian. Agora estando a empresa totalmente na mão da família, o sócio Philippe Dian sentindo necessidades de ampliar a oferta de produtos da loja, criou no ano de 2012 um cardápio de 28 sanduiches, com diversos recheios, dos tradicionais, tipo: queijos, presunto, peito de peru, ovo, bacon, frango, catupiry, aos mais sofisticados, tais como: filé de frango, filé mignon, atum, frango desfiado, mozarela de Búfala, geléia de hortelã, cebola caramelizada, e o melhor blend de carne, costela e cordeiro, entre outros. O sucesso dura até hoje.

Esses novos sanduiches tornaram a Mr. Mate ainda mais conhecida na cidade. Já em 2013, mais uma vez o “faro empreendedor” de Phillipe Dian detectou a necessidade de mudança e, desta vez, a comida passaria a ser mais sofisticada e com um toque caseiro, para atender à nova demanda dos clientes e assim surgiu a MR. Mate Mix, deixando evidente o novo bom momento da empresa.

Os pratos Executivos de “Comidinha Caseira” fizeram o sucesso da casa ficar ainda maior a destacando como uma das principais nesse seguimento na cidade. Com isso, a palavra “Mate” que carregava na sua marca, passou a não mais fazer sentido, pois só trazia confusão para os clientes que não entendiam como uma casa de Mate oferecia este leque de produtos, e o mate já não era mais o “carro chefe”, por tudo isso A Mr. Mate Mix se reinventou, e desta vez com mudanças profundas, a começar por sua nova marca “MR. DIAN” e com uma obra de modernização profunda, com uma cozinha espetacular, para melhor atender a seus clientes.

A Mr. Dian tornou-se referência em alimentação, atendendo com excelência uma clientela exigente. Sanduíches, hambúrgueres, refeições e sucos diferenciados fazem parte do cardápio. Tudo para proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível para todos os clientes e para que eles sejam felizes em qualquer escolha que fizerem na casa.

A casa opera com os mesmos profissionais com a direção do José e Evandro.

“Mr Dian”

Rua César Augusto São Luís 177

Mangue/ Centro de Búzios

Delivery 2623-1535

Horário de funcionamento da casa

Das 16 á 01h da manhã.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: