Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Atenção Mulheres: Homem foi visto se masturbando em servidão da praia do Canto

Moradora relata o que viu na tarde deste sábado na praia do Canto, em Búzios.

Eu não gostaria de ser identificada, mas gostaria de relatar já que vejo que vocês vêm desenvolvendo um ótimo trabalho em manter a população informada e alertada.

Gosto de fazer minha corrida matinal na praia do canto, mas após ver uma postagem de vocês a um tempo atrás sobre estupro, nunca mais tive coragem de ir. Hoje como fui mais tarde, por volta de 9:30h, imaginei que não teria problema. Mas para minha surpresa, havia um cara se masturbando e mostrando, bem na hora que eu estava passando por uma das entradas da praia ( para ser mais exata vindo do canto para o píer, a primeira entrada), parecia um animal com os rugidos.

Eu nem olho para os lados quando estou correndo, mas achei estranho o barulho e acabei olhando. (Ainda bem, porque sai correndo mais ainda). Lógico que fiquei desesperada e sai correndo, a reação é essa e nunca pensar em tirar uma foto para poder mostrar quem é. Então fui um pouco mais pra frente e voltei porque eu havia acabado de passar pelos moços da limpeza da praia. Voltei e até iria falar a eles, mas o cara havia sumido, porque com certeza viu os rapazes da limpeza também. Não sei se mais pessoas tem visto esse “nojento”. mas precisaríamos ter mais fiscalizações andando pelas praias ou entradas das praias para tornar um lugar mais seguro. Infelizmente, não podemos nem fazer nosso exercício em paz podemos mais.

Espero ajudar em alguma coisa com meu relato.

%d blogueiros gostam disto: