Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Região dos Lagos

Iguaba Grande recebe Bicicletas Turísticas para passeios na Orla

Moradores de Iguaba terão 50% de desconto

O Município de Iguaba Grande recebeu cinco bicicletas triciclos para passeios na Orla da Cidade, através de uma parceria com os empresários Cláudio Drummond e Jéssica Cavalcanti. Os passeios poderão ser feitos individualmente ou em família e duram 15 ou 30 minutos. Os moradores de Iguaba que levarem algum comprovante de residência terão 50% de desconto. A princípio, o ponto para a retirada das bicicletas está sendo na orla, em frente ao Restaurante Água na Boca, das 14h às 21h. 

O Secretário de Turismo, Marco Aurélio Gama, viu a necessidade de implantar mais uma atividade turística no município e foi atrás desta parceria. “Esse ano teremos muitas novidades no Turismo da cidade, e essa será mais uma delas. A ideia é que as pessoas tenham o prazer de passear pela cidade e aproveitar esse momento em família”, destacou o Secretário. 

Segundo o empresário Cláudio Drummond, eles já trabalham com venda de bicicletas e decidiram trazer esse projeto para Iguaba após uma proposta do Secretário de Turismo. “Eu passo sempre por aqui e fico observando as  pessoas caminhando na orla e decidi então juntar isso ao prazer de estar em família desfrutando dessa vista linda da lagoa”, afirmou Cláudio.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: