Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Saúde | Educação

Novo Secretário de Educação de Búzios, faz pessoalmente vistoria nas Unidades de Ensino do balneário

Carlos Robalo, recentemente nomeado Secretário de Educação de Armação dos Búzios, fez vistoria pessoalmente nas escolas e creches municipais.

No dia 07 de fevereiro, o secretário será o entrevistado do Programa “A Kara de Búzios” Ao Vivo, às 21 horas, com Bebeto Karolla.

Parte das equipes pedagógicas e prestadoras de serviços de manutenção estão fazendo o início do ano letivo, que começa dia 11/02, ficar mais bacana para crianças e adolescentes da rede pública. A intenção, segundo o secretário, é receber os alunos e equipes em locais seguros, limpos e confortáveis. Ventiladores de teto, reforma, pintura, manutenção geral, inclusive das unidades que possuem ar condicionado. As salas, cozinhas, banheiros estão passando por manutenções e em breve estarão abertas para receber nossos alunos. Até escolas que foram afetadas com as fortes chuvas da semana passada estão tendo cuidados especiais. No caso a escola Eliete Murebe, em José Gonçalves e Regina Silveira, em São José.

Carlos Robalo, nesta segunda, vistoriou todas as unidades de ensino do bairro Rasa. Durante a semana continuará indo a cada escola e creches municipais para concluir a vistoria para que nossas crianças e equipes pedagógicas sejam recebidas em ótimas condições de higiene e conforto.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: