Bom dia!
Como usuária da Cooperativa CooperBúzios me sinto envergonhada em ver o péssimo estado de conservação de algumas vans. Pagamos uma das passagens mais caras do Brasil por trajetos pequenos, R$3.50. Exemplo da policlínica até à Praia da Tartaruga (ou seja entrada da praia, ainda temos que caminhar por quase 20 minutos até à Praia), pago R$ 3,50. Mas se saio do bairro Maria Joaquina até o centro de Búzios, pago os mesmos 3,50. Cômico se não fosse trágico. Temos 9 vereadores e qual deles nos representa?????
Não sou obrigada a ver tanta sujeira e pra piorar o estado de conservação está deplorável, nossa é de dar nojo! E além da porta travando e nós passageiros que temos que ficar empurrando a maçaneta pra abrir. Espero que a Cooperativa venha ter mais respeito com os usuários desse transporte alternativo!
*Passageira que não quer se identificar. A van denunciada é a van número 01 da Cooper Búzios.
A denúncia da usuária foi feita no dia 18/01/2019. O Folha de Búzios entrou em contato com a Cooperativa no dia 18/01/2019, através do Presidente Alexandre Drumond, mas até o momento nenhum esclarecimento foi dado.
Da redação