Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Segurança

Usuária do transporte alternativo de Búzios denuncia péssimo estado de conservação de van

Bom dia!

Como usuária da Cooperativa CooperBúzios me sinto envergonhada em ver o péssimo estado de conservação de algumas vans. Pagamos uma das passagens mais caras do Brasil por trajetos pequenos, R$3.50. Exemplo da policlínica até à Praia da Tartaruga (ou seja entrada da praia, ainda temos que caminhar por quase 20 minutos até à Praia), pago R$ 3,50. Mas se saio do bairro Maria Joaquina até o centro de Búzios, pago os mesmos 3,50. Cômico se não fosse trágico. Temos 9 vereadores e qual deles nos representa?????

Não sou obrigada a ver tanta sujeira e pra piorar o estado de conservação está deplorável, nossa é de dar nojo! E além da porta travando e nós passageiros que temos que ficar empurrando a maçaneta pra abrir. Espero que a Cooperativa venha ter mais respeito com os usuários desse transporte alternativo!

*Passageira que não quer se identificar. A van denunciada é a van número 01 da Cooper Búzios.

A denúncia da usuária foi feita no dia 18/01/2019. O Folha de Búzios entrou em contato com a Cooperativa no dia 18/01/2019, através do Presidente Alexandre Drumond, mas até o momento nenhum esclarecimento foi dado.

Da redação

%d blogueiros gostam disto: