Folha de Búzios

Jornalismo como deve ser

Região dos Lagos

Concurso Público: Um edital de convocação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, chamou 155 aprovados para a área da educação do município

Os convocados devem levar os documentos requeridos neste edital até a Diretoria de Recursos Humanos a partir desta quinta-feira (24). A Diretoria fica na sede da Prefeitura, na Rua Marques da Cruz, no Centro de São Pedro.

O profissional tem até o dia 1º de fevereiro para levar a documentação, ou será considerado desistente. Caso não leve todos os documentos, o candidato será desclassificado, segundo a Prefeitura.

Os convocados serão atendidos em dois turnos: manhã (9h às 11h) e tarde (14h às 16h). Cada turno atenderá grupos de 30 pessoas.

O processo de convocação também inclui realização de exames médicos admissionais e complementares.

O município informou que as convocações estão sendo feitas pelo próprio site da Prefeitura e por meio de correspondência para as residências dos candidatos.

O secretário de Administração Antônio Carlos Teixeira Barreto disse que a convocação foi feita para “atender às necessidades dos quadros de professores da rede pública”.

“Foram realizadas, ainda, algumas contratações temporárias ao longo do ano, mas é preciso ressaltar que essas medidas foram tomadas apenas para atender as necessidades dos profissionais que precisaram se afastar da sala de aula por diversos motivos, tais como saúde, licença maternidade, licença premium e outras situações específicas, até que pudessem retornar às suas funções”, concluiu o secretário.

Fonte G1

%d blogueiros gostam disto: